LIBERE TRANSFERÊNCIAS DE FORMA RÁPIDA E SEGURA:
Com o aplicativo photoTAN, você pode autorizar pedidos importantes de forma fácil e segura, como transferências no banco on-line e móvel.
Depois de inserir e confirmar os dados do seu pedido no banco online, um gráfico photoTAN será exibido se o procedimento photoTAN for ativado para liberar a transação. Se você digitalizar o gráfico com o aplicativo photoTAN, ele imediatamente gera um número de transação (TAN) com o qual você pode liberar o pedido. Para utilizar o procedimento photoTAN, necessita de uma carta de ativação, que pode solicitar na banca online.
Mais informações sobre photoTAN podem ser encontradas em www.deutsche-bank.de/photoTAN
O APP PHOTOTAN E DEUTSCHE BANK MOBILE:
Se você deseja transferir do aplicativo bancário "Deutsche Bank Mobile" com apenas alguns cliques, basta pressionar o botão "Gerar TAN" em sua transferência. O aplicativo photoTAN é aberto, gera um TAN e o transmite diretamente para o aplicativo "Deutsche Bank Mobile". Com "Executar" você libera o pedido.
LANÇAMENTO DO FOTOTANO:
Para fazer login no banco online, você precisa de um TAN além de seu número de cliente e seu PIN. Se você usar o photoTAN push como um procedimento de liberação, não será necessário escanear um gráfico para que o TAN faça o login. Ao fazer login no banco on-line, você receberá uma mensagem push. Você clica na mensagem, o aplicativo photoTAN abre, você faz o login (com PIN ou impressão digital), confirma o login e é conectado diretamente ao banco online.
Você também pode autorizar transações online com seu Deutsche Bank Visa e Mastercard (cartão de débito e crédito) simplesmente clicando na mensagem push do seu aplicativo photoTAN, fazendo login lá e confirmando a transação.
SEGURANÇA
O aplicativo photoTAN é protegido por PIN. Você pode usar o login de impressão digital para um login rápido e descomplicado.
As transações no banco online e móvel com o photoTAN são protegidas pela garantia de segurança do Deutsche Bank.
A app photoTAN pede as seguintes permissões no seu smartphone:
- "Camera" para escanear o gráfico photoTAN.
- "ID do dispositivo" e "Informações de chamada" para proteção contra uso indevido. Dependendo do seu sistema operacional, ele também pode perguntar se você permite que o aplicativo "faça chamadas telefônicas". Isso está relacionado à permissão "Status do telefone", essencial para o aplicativo. O aplicativo photoTAN do Deutsche Bank não acessa suas chamadas, históricos ou outros dados pessoais e não faz chamadas por conta própria.
- "Alarme de vibração de controle" para feedback de vibração ao ler o gráfico.
- "Permitir notificações" para receber notificações push para aprovar pedidos no banco online/móvel.